Cabelos 2021 – As cores tendência deste ano!

Será que estou dentro das tendências? Qual a melhor cor para mim?

Quando o tema é a coloração do cabelo, logo causa euforia e entusiasmo! Afinal quem não gosta de estar dentro da atualidade. Os cabelos sempre foram um ícone de moda. Não é à toa que todos os anos os mais famosos hairstylists sobem ao palco para mostrar as ultimas novidades nesta matéria. Então vamos lá!

A grande tendência este ano é a naturalidade e a coloração também segue a mesma orientação.

Os TONS CASTANHOS,  vão surpreender. Ligeiramente mais escuros, os castanhos são uma aposta intemporal. Uma cor media e harmoniosa que suaviza as linhas do rosto. Quer seja em coloração total , assim como base para aclaramentos, esta tonalidade promete deliciar as trendy girls. Com variantes em tons de chocolate, bronze e amêndoa, arrisque nesta tendência. Não se vai arrepender.

COBRES, uma cor quente. Peles com tendências para sardas é a cor ideal. Este ano vai predominar um ruivo mais escuro. Se vai apostar nesta tonalidade tenha em conta que requer manutenção continua. Mas não deixe de arriscar por esse motivo, pois vale bem a pena. Palavra de ordem, ATITUDE!

LOIROS , o querido de sempre! Mas este ano com diversas variantes.  Tonalidades champanhe, baunilha , o dourado e até o loiro rosado. Muitas são as opções. É certo e sabido que os tons claros  trazem luminosidade ao rosto, além de transmitir jovialidade. Portanto se o objetivo for esse, vamos lá!

Platinados, a cor do gelo ainda é trendy. Amada por muitas e não desejada por outras , na verdade esta tonalidade veio e permanece. É certo que nem todas as mulheres são adeptas e até não é aconselhável a qualquer a uma. Mas nada como fazer um diagnostico para testar se é compatível consigo, com o seu tom de cabelo e pele.

O famoso BROND, nem totalmente morena, nem totalmente loira. Perfeito para a mulher que pretende manter a sua cor natural mas deseja uns toques de aclaramento para iluminar determinados pontos. Esta técnica confere volume e profundidade ao visual. Super trendy, uma aposta muito acertada para quem pretende uma manutenção  menos frequente. Alguns pontos de luz iluminam o rosto com graciosidade.

BALAYAGES o Hit de 2021

O look mais fotografado pelas influencers ,o TOP das tendências. As Balayages atingem níveis de audiência nunca vistos. O objetivo deste look é um acabamento iluminado, subtil e natural com tonalidades suaves e  sem linhas demarcadas. Mais utilizada do que nunca, esta moda é a maior tendência deste ano. À base de aclaramentos e matizações , com mais ou menos intensidade, mais subidas ou mais descidas , esta técnica promete deliciar as amantes de contrastes. Morenas iluminadas ou loiras perfeitas, em cabelos compridos ou médios , o efeito final promete um look super jovial e fashionista. A importância deste trabalho técnico está na manutenção com produtos específicos para repor os nutrientes, a tonalidade dos aclaramentos e intensificar o brilho. Por isso, as visitas ao salão devem ter alguma frequência. O profissional aconselhará o melhor para cada caso.

Qual a melhor cor para mim?

Não existem cores perfeitas mas existem as cores mais aconselhadas! O fator perfeição depende do tom  e sub tom de pele, a cor natural do cabelo, pigmentação ou não, tons frios e tons quentes. Além disso o estilo de vida e profissão também é um fator a considerar. Deve ser feita uma análise! Um profissional especializado na matéria dará o melhor aconselhamento. Quer saber mais? Marque um diagnóstico, terei todo o gosto em ajuda-la! Até Breve!

Autoria do artigo Ana Paula Antunes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s